PERGUNTAS FREQUENTES 

1-Onde fica a empresa?   

A base da empresa está em Alvorada, na própria residencia do empreendedor, onde há espaço para depósito, para guardar as motos e com isso reduzimos os custos, podendo proporcionar um preço melhor ao nosso cliente.



2-Onde a empresa faz entregas?

Fazemos entregas por toda cidade de Alvorada e região metropolitana, além de Porto Alegre.  



3-Quanto tempo leva para o motoboy fazer a coleta?  

O tempo decorrente entre a ligação do cliente e a chegada do motoboy no ponto de coleta poderá variar, pois há vários fatores que interferem, como por exemplo, chuva, congestionamentos, qual o motoboy mais próximo e etc, mas o em geral, cerca de 20 a 30 minutos.


4-Quanto custa?  

Depende onde será a coleta e onde o motoboy irá fazer a entrega e quantas entregas há na mesma coleta, pois isso influencia no preço. Mas em geral o preço da banda mínima é R$10,00.  Na página "TABELA DE PREÇOS" há uma planilha de exemplo. 


5-Como posso pagar o serviço?  

Além de pagamento em dinheiro ($), para clientes parceiros oferecemos outras formas, como: *Boleto: em 7, 15 e 30 dias. *Depósito em conta: oferecemos essa modalidade *Pagamento com cartão de crédito e débito.


6-Aceita cartões?  

Sim, estamos aceitando cartão de crédito pelo site na página Pagamento on line.


7-Como posso fazer um pedido?  

Os pedidos podem ser feitos pelos telefones 0**51 985-688468 (OI), 982-784-094 (TIM), 995-591-157 (VIVO) ou 992-241-565 (CLARO).  Se já há um motoboy no local, pode-se fazer o pedido à ele, caso esteja livre.


8-Como funciona a parceria?  

Propomos um relacionamento de parceria aos nossos clientes, com uma relação duradoura.  Para isso oferecemos uma tabela diferenciada, prazos de pagamento, preferência na fila de pedidos de tele e atendimento diferenciado.


9-A parceria é apenas com pessoa jurídica (CNPJ), ou com profissionais autônomo também?  

Nós oferecemos parcerias também para profissionais autonômos informais, que ainda não possuem CNPJ, porém com algumas peculiaridades, tais como: *1º mês com pagamento à vista; *Após o 1º mês, prazos de 7 dias; *Forma de pagamento: em dinheiro ($) *Cadastro sujeito a aprovação.


10-Vocês emitem nota fiscal?  

Sim, emitimos nota fiscal.


11-Vocês são empresa ou motoboy autônomo?

Sou profissional do ramo de tele-entrega desde 2009 e tenho CNPJ (11518224000106), portanto sou empresa.